terça-feira, 31 de maio de 2011

Vidinha boa aperreada

Advogar, estudar e ainda dar aulas é coisa para louco.

Começo a concordar com algumas pessoas que dizem que eu não giro bem do juízo.

Pena que essa falta de tempo me obrigue a abandonar meu blogzinho, tão novinho e essa 'mãe' desnaturada já o abandona. Trágico!

Bom, eu acho que estou precisando urgentemente de um estagiário.

Meu sonho é ter um estagiário, vingar-me de tudo que fizeram comigo quando ocupei este cargo.

 - Mas, Doutor... eu não CONSIGO estar em duas audiências no mesmo horário e no fim ainda fazer cargas de 30 processos cada um com 4 volumes.

- Ah, minha filha! Quem quer "crescer na vida" tem que se sacrificar, correr atrás. O mundo não está fácil.

Era ruim, mas foi bom! =D

Bom, acho que eu estou precisando de estagiário. De preferência um bonito, alto, forte, inteligente, educado, cavalheiro. Nem precisa ser tão bonito, ter semelhanças físicas com

Nenhum comentário:

Postar um comentário