sexta-feira, 17 de junho de 2011

Olha só isso...


Bom, estou eu aqui no meu quarto, ouvindo Geraldo Azevedo e tentando escrever para um determinado concurso que irei participar, quando, de repente, meu telefone toca. Detalhe: são 22h30min. Telefone desconhecido. Parece que o toque do celular muda repentinamente para “perigo, perigo!”

Devagar, as mãos trêmulas, o dedo estático aperta o botão verde.

Eu: - Alô!

A pessoa do outro lado: Oi, Dra. DanieLA (Não sou doutora e meu nome é Danielly!). Olha é que eu emprestei meu cartão de crédito a uma amiga minha e a Polícia pegou ela, aí...

Meu dedo, involuntariamente, aperta o botão vermelho do celular. Não sei quem é a pessoa do outro lado. Será que se depois eu a encontrar a desculpa do celular descarregado ‘cola’? Espero que sim.

Ai ai, é difícil, mas dá para ser feliz sendo advogada e pior: advogando em comarca pequena! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário