sábado, 25 de fevereiro de 2012

Falando Sério. Mas, nem tanto



        Bom gente, hoje decidi iniciar uma nova coluna aqui no meu blog. Mesmo que quase ninguém leia, achei por bem de esporadicamente falar sobre assuntos sérios. Por isso denominarei esta coluna de “Falando Sério.” Como hoje é o início e eu precisava dizer que quase ninguém ler isto aqui e que eu serei a única autora da nova coluna, e isto é por falta de opção mesmo, tive que complementar o título com uma coordenativa adversativa (espero que esteja certo! Juro que chutei!) que tira um pouco da seriedade dos temas que pretendo tratar aqui.



Confesso que também não sei se vou conseguir ficar séria ou não ser irônica em todos os textos. Fato que também fundamenta a alocação da “Mas, nem tanto.”

        Pois bem, o primeiro tema que será tratado é sobre o papel do advogado em casos de grande repercussão na mídia.

        O título do texto é “Advogado: vilão ou mocinho”.

        Por uma estratégia de marketing (ui, ela usa estratégia de marketing!) só postarei o texto amanhã, ou depois, ou quando der tempo, oras!

        Desde já, agradeço a quem tiver paciência de ler!
   

Um comentário:

  1. Excelente blog, parabéns!

    É muito legal ver um conteúdo assim.

    Fiquei muito feliz em perceber que não desistiu do blog acabei de ler todos os posts e espero por mais.

    Agora estou pensando se teria paciência para ser advogado... Ai ai...

    Abraços!

    ResponderExcluir